quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Taxista bom é taxista feliz.

sse domingo o Cruzeiro ganhou do Atlético!

A exclamação, obviamente, não é por amor ao jogo ou ao time, de jeito nenhum. Não deixa de ser uma alegriazinha, pensar que o meu querido Taxista Cruzeirense, que queria de qualquer forma trocar os selos do jornal Super (que tem mulher semi-nua na capa todo dia, mais da metade do conteúdo de futebol, e o restante de escandalos que nem são tão escandalosos assim fora do jornal) para um super-desconto num aparelho de DVD para "gravar os jogos do timão!", deve ter comemorado ontem.

Ah sim, porque taxista cruzeirense que é taxista cruzeirense, quando o time perde, amanhece aborrecido e rabugento na segunda feira seguinte.

Nunca desistiu de me converter, e tanto fez que a minha simpatia pelo time - e pelo torcedor - ele conseguiu ganhar.

Nada como acordar bem cedo num dia friozinho e o seu Taxista Cruzeirense ir contanto as histórias do seu time do coração, da serra até o coração eucarístico - sempre lembrando que atleticano ele carrega é com bandeira dois! E que no sinal compra 2 Super de 25 centavos, pelos selinhos, e manda um para o banco de trás só para você ver as notícias - porque advogada tem que saber das coisas! (nunca ligou pra minha publicidade, nem acho que ele se lembre que é esse o curso pro qual ele me leva, nas manhãs que dou a sorte de ir com ele.)

Faz muito tempo que não peço taxi na Cia do Cruzeirense... saudades dele, dos selinhos, e das histórias e títulos do cruzeiro que ele não me deixava esquecer.

Aposto que hoje de manhã ele estava todo alegrão!

Nenhum comentário: